terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desafio - dia 1

Olá, meninas (e meninos tb... Será que há algum?)
Aqui estamos nós no primeiro dia de desafio!
Meu dia foi realmente diferente: no café da manhã, meio pão de leite, com um pouquiiinho de manteiga (a pontinha da faca), uma banana prata, e meu sagrado café com leite desnatado (1 colher de sopa).
No almoço, sopinha de feijão!
De tarde, um copo de 200ml de suco de cajá, um copinho de café com leite, e um potinho de iogurte light.
Agora de noite, um pão de leite pequeno, com alface, tomate e uma colher de requeijão cremoso.
Água até o momento - 1 litro e meio
Chá verde - daqui a pouco, uma caneca (que equivale às 2 xícaras).
Essa minha dietinha é produto das recomendações da Dra. Jô, nutricionista. Valeu, Dra. Jô! :-)
Exercício: academia, ah, academia... Fui fazer minha matrícula, depois de muito, muito enrolar, por meses e meses. Fiz 45 minutos de esteira, e tô toda quebrada aqui! Mas é isso aí! PERSEVERANÇA e DETERMINAÇÃO serão as minhas palavras de ordem.
E vocês, como foram?
Bjão!!

Nenhum comentário: