terça-feira, 18 de setembro de 2007

Uma breve biografia...

Conforme prometido, cá estou eu a me apresentar para vocês, meninas.
Meu nome é Nadja Carolina, Nadja para os amigos e colegas, Carol para a família. Mas calma, nem por isso tenho dupla personalidade :-)
Tenho 28 anos, sou formada em Direito. Trabalho e estudo (estudo, estudo... Sou concurseira).
Protetora dos animais, noiva de Chequer, filha de Zé Carlos e Dora. Essa sou eu.
Tenho uma vasta história com as dietas. Já emagreci e engordei MUITO umas 4 ou 5 vezes. Sim, eu sofro de efeito-sanfona. Mas estou curada, tenho fé. Agora é definitivo.
O peso já me "presenteou" com uma "bela" trombose e embolia pulmonar. E eu só tinha 27 anos...
Chegou a hora de pensar em mim, na minha saúde, e no meu futuro, com uma família e minhas dezenas de bichos.
DESISTIR AGORA? JAMAIS, NEVER!
Bjão!

Um comentário:

Futura Magrinha disse...

OI...vim retribuir a visita!!Estou bem empolgada com o Desafio, eu participei do outro mas não levei muito a sério!!Nesse já comecei diferente, vou dar tudo de mim.
Tbm não sou muito chegada na academia, comecei semana passada e ainda fico dolorida depois da aula, rsrsr, mas mesmo q o caminho até nosso objetivo seja bem longo, axo q a recompensa vale a pena né!!!
Vou te linkar...Boa sorte nessa caminhada e pode contar comigo daqui pra frente!!
bjO*